sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Talvez




Não sei se ela me mudou ou se eu mudei por ela...
Já ouvi dizerem que algumas mudança são causadas por um suposto sentimento chamado amor,mas eu nunca senti isso por alguem , como poderia identificar?
Esse suposto amor é um lugar desconhecido,uma terra inexploravel pra mim! Como poderia afirma que por ela sinto amor,se ao menos sei o que é paixão.
Mas com toda certeza posso dizer que meu sentimento por ela deixou de ser um simples capricho de menina e as vezes chega a ser tao forte a ponto de me provocar o desejo de deixar tudo e ficar com ela,talvez isso seja por que sou muito jovem e como dizem somos tao impulsivos e tao intenso,alguns são capazes de morrer por um provável amor.
Mas não não me mataria se não pudesse realizar meus sonhos com ela.
Eu digo que a amo,digo por que o que sinto por ela é amor no meu mundo,não tenho a intenção de dizer para agradar mas sim por que me sinto bem em dizer. E se um dia descobrir o "verdadeiro amor" espero que me faça tao bem como o que esse meu amor me faz,um sentimento que enobrece meu coração e me faz superar qualquer palavra mal colocada,qualquer desentendimento,qualquer briga.
Sou uma adolescente que esta descobrindo o amor e que pela primeira vez se apaixonou por alguem,é tao estranho! Eu tento tanto não me mostrar apaixonada,não por que talvez um amigo zoaria mas sim por que eu tenho medo do que sinto,quando se fala em paixão minhas referencias são musicas,filmes e livros,onde se só o melhor de  se estar apaixonada,a vida não é um conto de amor adolescente onde o carinha mais top vai se apaixonar pela garota nova e sem jeito,sei la mas tem as outras garotas da escola que são mais bonitas e já estão junto a ele por muito mais tempo e são garotas que chama a atenção de qualquer um,ou em um conto de fada que o príncipe encantado enfrentar o mundo por uma garota que ele dançou em uma festa numa noite com milhões de princesas lindas e ricas,ou em uma musica pop que conta a historia de uma garota que encontra um amor que supera as fronteiras da vida e juntos eles viveram o amor mais lindo e cheio de boas surpresas.
Nunca fui fã de contos de fada,não penso em encontrar um príncipe,ate hoje não me apaixonei por um cantor gatinho que canta umas musicas fofas.Na real a minha paixão é tocar é da um role no shopping com uns amigos. Tenho medo por que não quero acreditar que posso viver como em um sonhos,musicas,filmes ou contos de fadas,quero ser realista e acreditar que podemos viver algo bem melhor e muito mais encantador !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário