quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

.


brigamos,discutimos eu fico mal brigo e muitas vezes desconto no resto do mundo...me irrita quando brigamos por algum motivo bobo ou por quer disse alguma coisa e ela entendeu mal há eu não sei por que mas toda semana discutimos. E por mais que eu odeie brigar eu adoro a parte que ficamos de bem são sempre os melhores beijos e os mais profundos abraços que recebo dela.

briginhas tolas discussões sem importância,isso sempre passa sempre acontece mas nada se compara a nossa primeira briga de verdade,na real não foi uma briga mas terminamos..fiquei muito mal,chorei pros amigos fique dois dias deitada pensando e implorei pra ela voltar pra mim.Talvez eu tenha ficado mal assim por que ela terminou tudo entre nosso primeiro mes de namoro e o meu aniversário,quando digo primeiro mês de namoro me refiro ao primeiro mês que resolvi me entregar ao que sentia por ela.

sei um provável motivo mas ela diz que não foi por isso...no meu aniversário sai com dois amigos e chamei ela pra ir também tinha uma certa esperança em nos mas quando eu a vi...talvez foi só meus olhos que a viram daquele jeito mas ela estava linda parecei que ela queria me provocar me mostrar o que eu tinha perdido e aquilo acabava comigo por dentro,estava sorrindo dizia que estava feliz mas por dentro tava chorando muito tava sentindo doer não era uma dor sentimental era mais forte chegou a ser uma dor física meu coração doía a cada batida passei a noite com ela nessa situação que me incomodava muito e pra piorar ela me dava beijinhos no canto da boca eu não queria e ao mesmo tempo queria bem mais que um simples beijo no canto dos lábios,aquilo era uma tortura pra mim o tempo nao passava e cada segundo durava uma eternidade até que não aguentei e me afastei sumi na multidão com um dos amigos, conversamos ele me disse pra ser forte e nao chorar mas eu nao consegui usei um vinho como desculpa e chorei muito disse pra ela coisas que nunca pensei em dizer pra alguém aquele vinho me subiu a cabeça fiquei tonta ate umas 2h da manha   mas sabe me fez bem tirei um certo ''peso'' do meu coração.

foi o meu pior aniversário,enquanto eu dizia tudo que passava na minha cabeça sobre a nossa situação ela me beijou foi o pior melhor beijo que já tivemos foi bom por que precisava sentir aquilo e foi horrível por que senti que era por pena de mim !
fui pra casa ficamos na porta de casa um tempo abraçadas e ela me beijou foi outro pior/melhor beijo so que dessa vez eu nao sabia por que era bom e muito menos por que era ruim.
sou meia ignorante com ela as vezes por medo de sofre outra vez como sofri nessa semana.
mas hoje ela diz me amar e faz o que pode pra nao me magoar,sei la mas talvez dessa vez o que ela diz sentir por mim parece ser verdade e se nao for ela me engana muito bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário