domingo, 8 de dezembro de 2013

Confiança




Por que quando se trata dela tem que ser tudo tao difícil??
Deveria ser apenas eu e ela,mas tem todo um mundo em volta de nos,tem todas essas historinhas paralelas tinha medo de ser só mais uma dessas historinhas... E olha sou menos que uma historinha.
Podia ser tudo ta simples,talvez seria quase perfeito,mas ela tem o dom de complicar o que é simples,ela consegue me irritar,ela tem o poder de acabar com o meu dia.
Destrói os meus planos,como se ela gostasse de me ver sofrer e saber que eu choro por ela,na verdade eu sei bem como é fazer alguem chorar por você,sei como é saber que alguem sofre por você...é a melhor sensacao momentania do mundo sou capaz de me sentir a pessoa mais importante do universo,mas é só na quela hora depois me sinto mal.E ela? Acho que ela só se sente bem acho que ela não pensa em mais ninguém alem dela.
Um dos piores sentimentos é a confiança,quando se confia em alguem você se sente bem,não tem medo de ser o mais sincero possível por que você confia por que você sabe que vai ser fácil,mas a confiança nos cega,nos cega pro mais visível dos atos.A confiança é tao traiçoeira quando a mais despresivel serpente,a serpente ajê em defase Propriá,a confiança??? eu não sei.
Decepção outro sentimento causado pela confiança, expectativas desencadeia a decepção....mas o que me deixa melhor é saber que não me engano dizendo que não confio em ninguém sei que soa tão frio e desumano mas é a minha realidade nasci com essa defesa, confesso que é horrível não confiar mas é melhor que me decepcionar.
Não nego que me decepciono, mas é por este e por outros motivos que não confio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário