quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

ela

não sou mulher feita nem criança ,talvez nem seja uma garota comum,mas para todos os efeitos sou ''uma adolescente perfeitamente 'normal''. to perdida nessa faze onde para algumas atitudes nao sou matura o suficiente nem imatura!!!!!!
sempre fui meia auto suficiente mas de uns tempos pra cá minha vida tem mudado tanto tantos acontecimentos tantas novidades...e eu me descubro cada vez mais frágil e boba !
não que eu seja melhor que alguém mas sempre me senti assim a melhor em tudo que faço,até que um dia ela apareceu na minha vida.

as coisas mudaram nada mais era como antes,não vou negar que no começo fui a pior pessoa do mundo xinguei maltratei fui arrogante disse coisas que talvez a tenha magoado quem sabe quantas vezes não a fiz ela chorar por uma ou duas palavras mal ditas ? Bom eu não sei a resposta pra isso mas sei que muitas vezes chorei por te tido essas atitudes com ela.


na época eu tinha um garoto com quem trocava uns beijos mas sempre foi assim um garoto qualquer que diz gostar de mim e eu digo sentir o mesmo mas não é isso...não sinto nada por nenhum deles nunca senti nada por um garoto não como o que eu sinto por ela... é assim eu sou sempre muito fria em todos os sentido e ela sempre muito quente em tudo,eu sou arrogante e prepotente ela é humilde e gentil,sou fechada e mal humorada ela é simpática e tem o humor ótimo sempre,eu sou impaciente ela tem a paciência do mundo comigo!

sera que descobri o amor?
não não chega a tanto,mas sei que posso chegar bem perto desse sentimento que dizem ser o mais belo e o mais forte de todos,só que tenho muito medo,medo de amar medo de não amar temo em dizer que amo e não ser isso seria uma mentira ao meu provável não amor ou seria uma verdade falsa pro meu coração?

por que essa palavra me deixa como se nada mais fizesse sentido e tudo torna-se verdade dentro de mim mas ao mesmo tempo que isso vira um lindo sonho me encontro no pior dos meus pesadelos....haaaarrrr sinto que vou explodir com tanta coisa na minha cabeça com tanta certeza do incerto .
meus pensamento não são como antes eles não se organiza eles são mil momentos com ela mil brigas comigo pra estar com ela mil motivos pra fujir dele e três que superam os outros mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário