terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Eu sei

sempre que  olho para o céu vejo algumas estrelas que me lembra alguns momentos bom da minha vida,me lembro que tenho motivos bons para viver,lembro que sou amada por pessoas que me querem bem!


tenho mas que mil e um motivo pra viver,passar por varias e varias dificuldade e acredita que no final tudo isso vai valer a pena.




quando penso em desistir sempre tenho alguem que me encoraja a prossegui e lutar,alguem que faz minha vida ter sentido e ser melhor




adoro voar,sonhar e fantasiar mas sempre tem aquela hora que me mostra que nada disso é realidade,e preciso ver que a vida não é um mundo encantado onde o bem sempre vence o mal,ou que vou ser feliz pra sempre morar no castelo com o princepi encantado


mas apesar de tudo sei que sou forte e posso sobreviver com todas as dificuldades do mundo!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário